Delegado Ricardo Mendes, da 53ª DRP de Faxinal, reiterou o seu compromisso de combater o tráfico de drogas de forma intensiva, como diariamente vem ocorrendo em Faxinal - Foto: Reprodução/Facebook

22/10/2020

A cidade de Faxinal amanheceu nesta quinta-feira (22) sendo sobrevoada por um helicóptero do Grupo de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil e com várias equipes da corporação, da 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e do 10º Distrito Policial (DP) de Curitiba, cumprindo diversos mandados de busca e apreensão e de prisão para desarticular uma quadrilha que atua no tráfico internacional de drogas.

A Operação Centauro 10 foi comandada pelos delegados Ricardo Mendes, da 53ª DRP de Faxinal, e pelo doutor Eduard, titular do 10º DP de Curitiba. “Essa operação começou em Curitiba há cerca de quatro meses e já aconteceram grandes apreensões de drogas durante o trabalho policial. Na operação figuraram nomes de pessoas residentes em Faxinal, que formavam uma braço da organização criminosa, e quatro pessoas foram alvos de mandados de prisão na cidade, uma das quais conseguiu fugir, mas não tem problema porque logo nós vamos localizá-la e prendê-la”, afirmou o doutor Ricardo.

O delegado titular da 53ª DRP reiterou o seu compromisso de combater o tráfico de drogas de forma intensiva, como diariamente vem ocorrendo em Faxinal. “Essa é a bandeira número um nessa Delegacia e o nosso trabalho é incessante, pois a gente sabe o mal que o tráfico de drogas traz para a cidade, seja em grande ou pequena escala, e pode ter certeza que mais traficantes vão ser presos”, acrescentou o doutor Ricardo Mendes.

O delegado disse ainda que um oficial de Justiça do Fórum de Faxinal está entre as pessoas presas.

Deixe seu comentário