15/03/2021

O administrador Hélio Takeda, de 65 anos, que é tio do prefeito de Marilândia do Sul, o farmacêutico Aquiles Takeda, faleceu às 18h45 da noite de domingo (14), Ele faleceu em consequência de complicações da Covid-19, após ficar internado há vários dias em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cemil, em Umuarama.

Durante muitos anos, Takeda esteve à frente da coordenação administrativa do Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde ficou internado inicialmente, quando sentiu os sintomas mais agudos da doença. Chegou a receber alta e foi para casa, onde comemorou a vitória sobre a Covid. Dias depois, o quadro clínico voltou a se complicar e o administrador precisou voltar para a UTI, desta vez no Cemil.

Takeda estava aposentado e dizia a amigos que vivia o seu melhor momento, dedicando-se a trabalhos sociais. O clima é de dor e comoção entre familiares e amigos. O velório será realizado das 8h às 14h, na capela 3 da Acesf, anexo ao Cemitério Municipal de Umuarama. O administrador já não tinha mais o vírus e se tratava das consequências da infecção. Com informações do portal o BemDito.

Deixe seu comentário