06/05/2021

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou no final da manhã desta quinta-feira (6) que vai ser iniciada na sexta-feira (7) a vacinação (1ª dose) contra a Covid-19 para hipertensos, diabéticos e portadores de HIV que têm entre 55 a 59 anos. A imunização para esse público alvo vai prosseguir até domingo (9).

A vacinação vai ser realizada no sistema drive-thru no Complexo Esportivo Lagoão e quem for a pé vai ser vacinado dentro do ginásio de esportes, das 8h30 às 17 horas. É necessário levar os documentos pessoais com foto, CPF ou cartão do SUS; para os diabéticos e hipertensos é preciso apresentar também o cartão de hiperdia ou de insulina ou declaração médica. A vacinação para gestantes de alto risco também prossegue até domingo (9).

Já os portadores de HIV que têm entre 55 a 59 anos vão receber a primeira dose da vacina na sexta-feira (7) e na segunda-feira (10). A imunização acontece no Natta, na Rua Jamil Soni, no Bairro 28 de Janeiro, das 8h30 às 15h30. É necessário levar o cartão de retirada de medicamento anti-retroviral, CPF ou cartão do SUS e documento com foto.

Deixe seu comentário