03/11/2021

A equipe dos canos Vandresen e Abner, soldados Martinhão e J. Ferreira, da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), comandada pelo tenente Thiago Mendes, prenderam um homem de 33 anos, às 18h20 de terça-feira (02/11).

O proprietário do veículo, ao perceber a chegada das viaturas, abaixou o volume. Foi dada voz de abordagem ao proprietário do VW Saveiro, na Rua Vereador José Rodrigues da Silva, no distrito de Jussiara, no município de Kaloré, por perturbação do sossego e apreenderam um aparelho de som.

Segundo boletim de ocorrência, uma pessoa informou à PM que três veículos estavam com som extremamente alto em frente a um bar no distrito de Jussiara. As equipes extra-jornada de Kaloré, juntamente com a equipe de Marumbi, se deslocaram até o local da ocorrência. Ao chegar no local informado pelo solicitante os policiais militares se depararam com um veículo VW Saveiro de cor branca, com o som ligado.

Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Também foi realizada revista no interior do veículo e foi possível constatar uma grande aparelhagem de som. O homem já tem passagens anteriores por som e as equipes da PM recebem constantemente diversas denúncias de som alto no distrito de Jussiara, onde a população sofre constantemente com a perturbação causada por som automotivo. Diante da situação a equipe convidou o elemento para se deslocar até o destacamento policial militar de Kaloré, onde foi elaborado um termo circunstanciado.

Deixe seu comentário