13/10/2021

Um homem de 47 anos foi preso por policiais militares de Apucarana, no início da madrugada desta quarta-feira (13), na Rua São José, no Núcleo Dom Romeu, por violência doméstica.

Segundo boletim de ocorrência, a solicitante é filha de uma senhora que tinha um companheiro e seu ex-padrasto foi por volta das 23 horas até a residência de sua mãe e teria quebrado vários objetos.

A solicitante informou à PM que seu padrasto estaria na residência dele, na Rua São José, também no Núcleo Dom Romeu. Diante das informações da solicitante, as equipes da PM foram até a casa do suspeito de violência doméstica, mas o mesmo não atendeu. A verificou que a porta estava aberta, foi adentrado na residência, e localizado o elemento em um dos cômodos.

Ele foi abordado e durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Na abordagem o homem informou que teria machucado seu pé na discussão com sua ex convivente. Perguntado sobre o ocorrido, o mesmo não soube informar detalhes. Devido a lesão no pé do elemento, o mesmo foi encaminhado até a UPA para ser atendido, sendo constatando que houve uma fratura no terceiro dedo do pé direito (“falange distal”). Em seguida foi dada voz de prisão ao indivíduo, que acabou encaminhado até a Delegacia com a vítima para que a mulher realizasse a representação contra o ex-companheiro.

Deixe seu comentário