Foto: Reprodução/Fato Atual

20/07/2021

Um araponguense fez sucesso ao ir se vacinar contra a Covid-19 vestido de Homem Aranha em Arapongas-PR nesta segunda-feira (19).

Muitas pessoas fotografaram o Aranha enfrentando a fila para tomar a primeira dose do imunizante e compartilharam nas redes sociais.

O herói aproveitou e tirou fotos com a equipe após ser vacinado no Espaço Cultural Milene, local em que os araponguenses estão sendo vacinados contra a Covid-19. Muitos internautas entraram na brincadeira. ”Se até o Homem Aranha foi eu também vou”, comentou um rapaz.

VACINAÇÃO
A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas iniciou nesta segunda-feira, 19, a vacinação contra a Covid-19 para o público em geral com 34 anos completos. A ampliação foi possível após a chegada de 2 mil doses. A Saúde fará novo levantamento antes de anunciar a vacinação para nova faixa etária. ACIMA DOS 35 ANOS – Lembrando que as pessoas acima dos 35 anos, e que ainda não tomaram a primeira dose da vacina anticovid, devem procurar um dos três locais de vacinação para o recebimento das doses.

LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira), e das 9h às 16h (Cisam) – apenas para as mulheres.

DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência. Fonte: Fato Atual

Deixe seu comentário