Fotos: Reprodução/André Amaral - Programa Vale do Ivaí em Alerta - Canal 38

22/03/2021

O corpo de Laércio Vieira Santos, de 42 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Um homem foi morto com tiros nas costas e nas nádegas, por volta das 21h30 de domingo (21), na Rua Raimundo Cardoso, no Jardim Boa Vista, em Mandaguari.

A Polícia Militar (PM) relatou que recebeu denúncia dando conta que foram ouvidos disparos de arma de fogo na residência e que havia um homem ferido no imóvel. Ao chegar no local, os policiais militares visualizaram uma pessoa caída no quintal da casa e de bruços, com perfurações nas costas e nas nádegas. O autor do homicídio fugiu sem ser identificado.

Ao consultar o nome da vítima, a PM apurou tratar-se de Laércio Vieira Santos, de 42 anos, que, segundo informações, tem diversas condenações por vários crimes, entre os quais estupro e até um homicídio contra a própria tia.

Ninguém quis se pronunciar sobre o ocorrido, apenas informaram ter ouvido os disparos. No bolso do homem morto estavam 30 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, e uma pedra maior da droga. As Polícias Civil e Militar, a Criminalística e o Samu estiveram no local do homicídio. O corpo de Laércio Vieira Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Deixe seu comentário