09/09/2021

Policiais militares do 10º Batalhão de Apucarana cumpriram mais um mandado de prisão, na tarde de quarta-feira (8), e prenderam um homem de 24 anos na Rua São Felipe, no Núcleo Dom Romeu Alberti.

De acordo com informações, o mandado de prisão é relativo aos crimes de furto e roubo. O homem preso também estava portando maconha e foi levado pelos policiais militares para o minipresídio de Apucarana.

Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua São Felipe foi notado pelos PMs que haviam dois homens. Um deles de imediato foi reconhecido como sendo um elemento contra o qual pesa um mandado de prisão, expedido pelo magistrado da Vara de Execuções em meio fechado e semiaberto de Apucarana (crimes 155 e 157). Desta forma, foi dada voz de abordagem aos dois homens e os mesmos foram identificados.

Durante busca pessoal foi localizado com homem com mandado de prisão uma porção de maconha no bolso de sua bermuda e um cigarro do mesmo entorpecente no local onde ele estava sentado, o qual assumiu ser também para seu consumo. Por fim, foi dado voz de prisão ao elemento pela posse da droga para consumo e fiel cumprimento ao seu mandado de prisão por furto e roubo. Ele foi levado pela PM para a 17ª SDP e depois ao minipresídio. O outro homem que estava junto com o preso foi liberado pela PM.

Deixe seu comentário