29/09/2020

A necessidade de aparecer e chamar a atenção (‘causar’, na linguagem popular) através de exposições na internet sem nexo lógico e desnecessárias nem sempre acaba bem, como mostra uma ocorrência do relatório divulgado nesta terça-feira pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Um homem de 29 anos acabou detido, às 22h50 de segunda-feira (29), na Rua Biagen Rivelini, no Residencial Sumatra 2 e levado Cartório da PM para elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por posse de entorpecente após postar no Facebook fotos de munições que afirmava ter, mas não tinha.

Isso fez com que uma pessoa o denunciasse à PM. Em seguida policiais militares foram até a casa do suposto dono das munições. Ao ser questionado se haveria algo de ilícito em sua residência, o mesmo afirmou que teria somente uma porção de maconha, que estava sobre a mesa da cozinha. Foi realizada busca na moradia, visando localizar as munições, entretanto, nada foi encontrado. O homem alegou ter se desfeito das munições há muito tempo. Mesmo assim o “exibicionista” em rede social foi levado ao Cartório da PM para a lavratura do Termo Circunstanciado por posse de droga para consumo pessoal.

Deixe seu comentário