14/10/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam um homem de 41 anos, às 14h41 de quarta-feira (13), Rua São Salvador, no Jardim Marissol, após o mesmo ser denunciado pela enteada por violência doméstica contra a sua mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a central de operações ordenou o deslocamento de uma equipe da PM até a Rua São Salvador, Jardim Marissol, pois a solicitante estava afirmando que sua mãe, de 41 anos, estava no interior da casa pedindo ajuda, pois o seu esposo,, 41 anos, no caso padrasto da solicitante, estava agressivo, fato este que já vem se repetindo por diversas vezes.

A equipe da PM esteve no local e se deparou uma senhora na calçada, em frente a residência, a qual passou a afirmar aos gritos e de forma descontrolada que o seu esposo não permite que ela tenha celular ou se ausente da casa, e que na tarde de quarta-feira (13), ao ver o celular (Motorola na cor azul) que mulher havia comprado, lhe arrancou o aparelho das mãos e jogou ao chão, danificando o celular.

Na sequência o homem ficou muito agitado e agressivo, momento que a mulher correu e se trancou no quarto. Ela então ligou para sua filha, a qual ao chegar na casa e ver que o padrasto realmente estava agressivo telefonou para 190 (Polícia Militar).

A mulher afirmava em todos os momentos que se sente ameaçada pelo companheiro devido às suas atitudes intempestivas e violentas, e que em datas anteriores já foi vítima de agressão física, mas não procurou ajuda. Diante dos fatos e da intenção da vítima de representação, ambas as partes foram encaminhadas até a 17ª SDP. A PM acrescentou que o homem foi conduzido algemado, pois encontrava-se agitado e negava- se a manter distância da mulher.

Deixe seu comentário