11/07/2021

Um homem de 53 anos foi preso por policiais militares de Apucarana por embriaguez ao volante, às 19h02 de sábado (10), na Avenida São Pedro, no distrito de Vila Reis, após um acidente de trânsito.

Conforme informação repassada pelo Copom ao soldado Miguel, na Avenida São Pedro teria ocorrido um acidente de trânsito, e o condutor de um dos veículos apresentava sinais de embriaguez. No local foi constatado que aconteceu uma colisão, onde um veículo Ford Focus bateu na traseira de um automóvel GM Corsa Wind, que estava estacionado na via pública.

O condutor do veículo Focus foi identificado e a PM ofereceu a ele a realização do teste de etilômetro, que aferiu 1,02 mg/L, tipificando crime de trânsito (conduzir veículo sob influência de álcool). Diante dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência unificado de acidente de trânsito no local e o motorista embriagado foi encaminhado à 17ª SDP para os procedimentos da autoridade policial, com autuação em flagrante por embriaguez ao volante. O motorista do Focus foi colocado em liberdade logo após pagar fiança.

Deixe seu comentário