16/08/2019

Três homens de 22, 23 e 25 anos, foram presos pela PM na madrugada dessa sexta-feira (16), no Parque Bela Vista, em Apucarana.

A equipe da PM foi acionada por volta das 4h00 da madrugada dessa sexta-feira (16), para atender uma ocorrência no Parque Bela Vista, em Apucarana. Em patrulhamento os policiais depararam com um homem em um veículo pedindo socorro, relatando que havia sido vítima de roubo e que os autores estariam em uma residência na Rua Deolindo Massambani.

A vítima informou ainda que estava fazendo um programa com um travesti e que ele roubou seu Iphone 6, e a frente do rádio de seu carro da marca Sony e que acabou sendo agredido por várias pessoas que também causaram danos na lataria, retrovisor, lanternas e para choques de seu automóvel.

E que quando pegaram uma faca, a vítima conseguiu sair com o veículo até pedir ajuda para a equipe policial.

Diante dos fatos, a equipe solicitou apoio a outra viatura devido a vítima informar que havia cerca de 10 pessoas no local e que também é local suspeito de prostituição e comercialização de drogas. As equipes da estação 3 e 4, abordaram os frequentadores no local, onde um dos envolvidos não acatou a ordem, resistindo com chutes e socos contra a equipe, sendo necessário ser contido e algemado.

A vítima apontou os autores do roubo e disse ainda que outras pessoas lhe agrediram e danificaram seu veículo, mas não soube identificar os autores;

Na revista nas duas residências, no quintal onde estava os envolvidos, foi localizado a frente do rádio roubado e uma faca.

O celular Iphone 6 não foi localizado. A vítima estava com várias lesões no rosto.

Os três envolvidos foram presos e entregues na 17ª SDP para serem autuados pela autoridade policial.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário