07/11/2020

Um homicídio foi registrado pela Polícia de Apucarana por volta das 23 horas de sexta-feira (6), em frente a uma residência situada na Rua Belize, nos fundos do Conjunto Vale Verde.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), Rodrigo Domingues dos Santos, 32 anos, estava sentado em frente de casa e tomava cerveja junto com duas mulheres quando um homem ocupando um carro de cor prata parou ao lado e de dentro do automóvel efetuou vários disparos de arma de fogo contra Rodrigo.

Pelo menos quatro tiros teriam atingido a vítima, que ainda correu para dentro de casa (de 10 a 15 metros), mas tombou morta na porta da cozinha. O atirador fugiu com o automóvel prateado. Uma equipe avançada (com médico) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a residência e constatou o óbito do homem.

A PM isolou o local do homicídio até a chegada do investigador Roberto Francisco dos Santos, da Polícia Civil, para levantamento de informações, e da equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo e posterior exame de necropsia. Segundo a Polícia, a vítima já tinha ficha criminal e não está descartada a hipótese de um possível acerto de contas.

Deixe seu comentário