25/03/2021

Atirador queria matar um rapaz, que fugiu correndo, mas teria atingido um homem que seria o padrasto do jovem, conforme informações.

Um homem foi baleado, pouco antes das 22h30 desta quarta-feira (25), em residência situada na Rua Edineia Gomes da Silva, no Conjunto Orlando Bacarin, em Apucarana. A vítima, que teria levado 3 tiros nas costas, foi socorrida por equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital da Providência.

De acordo com informações, o atirador, que fugiu do local, pretendia executar um rapaz, mas acabou baleando o padrasto do jovem, que conseguiu se evadir correndo e escapou de ser morto. A motivação da tentativa de execução ainda vai ser apurada pela Polícia de Apucarana.

A PM e a Guarda Municipal (GM) estiveram no local do crime para registrar boletim de ocorrência. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do homem baleado nas costas. Mais informações na programação jornalística do Canal 38.

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no Loteamento Residencial Orlando Bacarin, em Apucarana (Foto: Lucas Leal – Canal 38)

Deixe seu comentário