04/11/2021

Relatório de ocorrências do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgado nesta quinta-feira (4) mostra que um elemento já conhecido no meio policial pela prática de vários crimes deu entrada, às 13 horas de quarta-feira (3), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Anésio Miliati, na Rua Sergipe, em Cambira, com ferimento provocado por faca na região lombar direita.

Quando era socorrido, o indivíduo relatou aos policiais militares que sua amásia, sob efeito de substâncias psicoativas e álcool, aproximou-se dele pelas costas e desferiu o golpe com uma faca que portava na bolsa. Em seguida a mulher se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A PM ouviu ainda um breve relato da equipe médica que atendeu o elemento para saber sobre as condições clínicas do mesmo, e foi informada que o corte foi de aproximadamente 3 cm com perfuração de mais 6cm, e que o mesmo ia ser levado ao Hospital da Providência, em Apucarana, para exames mais detalhados, por conta do risco de perfuração em órgãos vitais. A equipe da PM de Cambira realizou patrulhamento pelos locais frequentados pela mulher agressora, mas ela não foi localizada. A vítima foi orientada pela PM sobre os procedimentos legais a serem adotados.

Deixe seu comentário