22/08/2019

Daniel Henrique Soares de 28 anos, vulgo “Fusquinha”, foi assassinado no Jardim Figueira, na madrugada desta quinta-feira (22), em Apucarana.

Um homem foi espancado até a morte em Apucarana no Jardim Figueira. O corpo dele foi encontrado na Rua Jerônimo Milano na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 03h28 em Apucarana.

A equipe da Polícia Militar achou o corpo após denúncia anônima na Central da PM, informando que havia um homem caído na via pública e que o mesmo foi vítima de agressões. Os policiais no local, confirmaram que havia um homem caído com muito sangue próximo da cabeça, foi acionado uma equipe da Samu, IML e Polícia Civil.

A equipe avançada da Samu, com um médico, verificou o corpo e confirmou que o rapaz estava morto, por espancamento, com várias lesões, e que posteriormente o rapaz foi identificado como sendo Daniel Henrique Soares de 28 anos, o qual tem várias passagens pela polícia.

Diante aos fatos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana, para exame de necropsia e liberação para procedimentos fúnebres.

Segundo informações, a vítima teria sido agredida por pauladas e pedradas na região da cabeça.

A Polícia Civil vai investigar o caso, para identificar e prender os autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui