Foto: André Amaral

09/02/2020

Um homem de 30 anos foi assassinado com quatro tiros na noite de sábado (8), na Estrada Bijui, próximo à Cocari, na zona rural do município de Cambira.

Segundo a Polícia Militar (PM), Fernando da Silva, 30 anos, acabou atingido por quatro projéteis de arma de fogo de calibre baixo (6.35 ou calibre 22). O corpo estava caído na estrada quando foi encontrado por populares, que informaram a PM.

Equipes do SAMU e da Saúde Pública Municipal de Cambira estiveram no local do crime e confirmaram óbito. A PM isolou a área até a chegada de equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para onde o corpo foi encaminhado.

O investigador Roberto Francisco dos Santos, da Polícia Civil de Apucarana, esteve no local do assassinato para apuração de dados. Segundo a PM, Fernando havia sido preso na manhã de quarta-feira (6) por causa de violência doméstica, mas já havia ganhado a liberdade. Ele trabalhava como caseiro em uma fazenda.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do primeiro assassinato registrado neste ano em Cambira.

Deixe seu comentário