25/05/2021

Um homem de 28 anos foi preso por equipe da Rotam, às 18h58 de segunda-feira (24), na Rua Carlos Pereira, no Núcleo Tancredo Neves, em Apucarana, após denúncia anônima dando conta que o mesmo estava traficando drogas no local indicado.

Quando o pessoal da Rotam se aproximou do local apontado pelo denunciante foi possível ver um homem com blusa de cor cinza em frente ao local. Os policiais deram voz de abordagem ao elemento e durante revista pessoal foi localizado no bolso do indivíduo de 28 anos uma certa quantia em dinheiro.

Questionado sobre a denúncia de que ele estaria comercializando entorpecentes, o mesmo disse que havia certa quantidade de maconha no interior da sua residência e franqueou a entrada da equipe em sua moradia, conforme autorização para busca domiciliar. Dentro da casa foram localizadas 12 gramas de maconha embaladas em plástico de cor verde, além de uma balança de precisão da marca Itomex, diversos sacos utilizados supostamente para acondicionamento de drogas do tipo zipbag, uma faca de cabo branco e marca original com resquícios de maconha e dois rolos de plástico filme, que também é muito utilizado para embalar entorpecentes para venda. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado juntamente com tudo que acabou apreendido até a 17ª SDP para as providências da Polícia Civil.

Deixe seu comentário