18/11/2021

O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas prendeu um homem, na tarde de quarta-feira (17), com 63 comprimidos de ecstasy, nove pontos de LSD e 55 gramas de maconha, além de dinheiro, após a abordagem de um veículo Peugeot na Rua Marabu, no centro da cidade.

De acordo com a equipe do GAT, o preso, que já é conhecido no meio policial, e outro homem foram abordados quando estavam dentro do carro em atitude suspeita. Logo após a abordagem os guardas municipais localizaram uma pequena porção de maconha e R$ 60,00. Um dos elementos revelou aos GMs que havia escondido drogas na casa do outro rapaz, sem o mesmo saber.

Na residência indicada pelo preso os guardas municipais encontraram debaixo de um colchão uma bolsa com 63 comprimidos de ecstasy, nove micropontos de LSD e quatro porções de maconha. No quintal da casa foram encontrados mais 50 gramas de maconha. O dono das entorpecentes foi encaminhado inicialmente para exame protocolar de Covid-19 e depois levado junto com a drogas apreendidas para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

Deixe seu comentário