29/07/2019

Odarli Pereira Machado, 43 anos, foi preso pela PM com drogas e remédios de procedência estrangeira, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

A equipe da Polícia Militar na madrugada deste domingo (28), por volta das 04h48min, prendeu um homem de 43 anos, na Rua Catanduvas, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

Os policiais durante patrulhamento, realizou abordagem do suspeito, onde foi realizado a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrando, porém, após uma busca veicular no automóvel Fiat Uno, ano 1994, de cor azul, placas de Califórnia (PR), foi localizado diversas cartelas de remédios de procedência estrangeira, digram, biomag e um pino de substância análoga a cocaína.

Perguntado ao abordado se o mesmo teria mais ilícitos, confessou que havia mais em sua residência na Rua Getúlio Vargas no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. No local foi feito contato com a genitora do mesmo, a qual franqueou a entrada da equipe que localizou mais uma quantia expressiva de remédios e anabolizantes. O detido assumiu a propriedade de todo o material ilícito, afirmando adquirir tais drogas no Paraguai.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o homem de 43 anos, sendo encaminhado juntamente com os objetos apreendido para a 17ª SDP de Apucarana, para as providências legais.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário