17/10/2020

Mais um suspeito de tráfico de entorpecentes foi preso por policiais militares de Apucarana, às 22h21 de sexta-feira (17), na Rua Nelson Beckedorf, no Jardim São Pedro, após ser denunciado por um usuário de drogas, conforme informação da PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Copom foi informado por um viciado em tóxicos que um indivíduo estaria comercializando drogas na região do Colégio Mater Dei, no Jardim São Pedro. O denunciante detalhou que o suspeito venderia somente maconha e que o mesmo teria machucado a perna e não estava podendo mais fazer a entrega do entorpecente em lugares públicos, mas continuava traficando tóxico na própria residência.

Diante da denúncia, policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito, de 30 anos, onde o mesmo foi localizado. Na moradia, onde a entrada dos policiais foi franqueada, a PM encontrou um pote sobre a geladeira contendo o tóxico e metade de um tablete de maconha no quarto da residência, que totalizaram quase 300 gramas da droga. O tóxico já estava fracionado para venda no varejo. Na moradia foram apreendidos ainda dinheiro trocado e um celular. A esposa do detido informou aos policiais militares que o companheiro trocou uma porção de maconha pelo telefone com um dependente químico.

DIFICULDADES FINANCEIRAS
O suspeito de tráfico disse aos PMs que estava passando por dificuldades financeiras e por essa razão começou a vender drogas há cerca de 6 meses. O homem de 30 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a maconha, o dinheiro e o telefone celular apreendidos para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário