Foto: Lucas Leal - Canal 38

26/05/2021

Um usuário de drogas, de 37 anos, que já praticou diversos furtos na cidade de Apucarana para sustentar o vício, foi preso novamente nesta quarta-feira (26) por policiais militares na Avenida Governador Roberto da Silveira.

De acordo com a PM, o dependente químico foi flagrado com sucatas de ar condicionado furtadas e contido por populares até a chegada da PM. Ele acabou detido e levado com o material recuperado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

“Foi feito contato conosco informando que um homem havia realizado um furto próximo ao antigo Fujiwara e estava sendo contido pelos funcionários de uma empresa. A equipe se deslocou até o local e constatou que se tratava de uma pessoa que hoje está em situação de rua, apesar de ter endereço fixo e familiares em Apucarana, mas pelo uso de entorpecentes saiu de casa e estava praticando furto de algumas peças (sucatas) que têm nota fiscal do proprietário. Ele tentou reagir contra as pessoas que o abordaram, foi imobilizado e amarrado para esperar a chegada da PM. O rol de furtos dele é bem extenso; já é uma pessoa bem conhecida no meio policial”, afirmou o policial militar Souza.

Deixe seu comentário