12/08/2019

Rubens Aires de 62 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no final da manhã desta segunda-feira (12), em Mauá da Serra.

A equipe do destacamento da Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra, durante atendimento de uma ocorrência na Rua José Terluciano em Mauá da Serra, no final da manhã desta segunda-feira (12), por volta das 11h37, recebeu denúncia de que o motorista do veículo Mercedes-Benz, ano 2000, modelo 2001, modelo A 160, placas de Mauá da Serra (PR), teria dispensado no mato na beira da Rua José Terluciano Cadaval, em frente a um terreno vazio uma bolsa.

A equipe policial retornou no local para verificar, sendo localizada uma bolsa e que interior, além dos pertences pessoais de Rubens Aires, havia um revólver de cal. 32, Taurus, com cinco munições intactas. No destacamento o detido afirmou que em sua residência teria mais uma munição intacta, do mesmo calibre, que ao deslocar em sua casa, foi localizada essa munição, sendo ainda informado que esta arma foi adquirida por volta de dez dias da pessoa que reside na Rua Samambaia, sendo adquirida pelo valor de R$ 2000,00.

A arma ao ser consultada via sistema, através da numeração de série, foi constatado que se encontra em situação de roubo.

Diante dos fatos, Rubens Aires de 62 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Marilândia do Sul para ser autuado pela autoridade policial.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário