Foto: Divulgação

07/04/2022

Um homem que estava dormindo dentro de uma caminhonete GM S-10 Executive D 4×4 branca, estacionada defronte uma propriedade rural na saída de Marilândia do Sul para Rio Bom, foi preso às 3h03 da madrugada desta sexta-feira (8) por uma equipe da Rotam com um revólver calibre 32 da marca Rossi, 5 Cartuchos calibre 32 intactos e um deflagrado.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, em Marilândia do Sul, saída para Rio Bom, quando avistou a caminhonete GM S10 Executive D 4×4, na cor branca, estacionada defronte uma propriedade rural e no interior da mesma havia uma pessoa desacordada.

Ao ser feita a verificação, os policiais militares constataram que se tratava de um homem de 65 anos, que encontrava- se dormindo sentado no banco do motorista e do seu lado, no banco do passageiro, havia um revólver calibre 32, da marca Rossi, carregado com 6 cartuchos da marca CBC, sendo um deflagrado. 

A caminhonete encontrava-se com a documentação em dia e como estava devidamente estacionada apenas foi levada pela equipe até a Delegacia de Marilândia do Sul. O homem de 65 anos foi questionado se tinha porte e registro da arma, porém o mesmo afirmou que não. Ele recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido e conduzido sem algemas e no banco da viatura até a Delegacia de Marilândia do Sul para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação

 

 

Deixe seu comentário