13/04/2020

O Grupo de Apoio Tático da Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu um homem na madrugada desta segunda-feira (13) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo a GM, durante patrulhamento na zona leste da cidade os guardas municipais visualizaram um homem já conhecido no meio policial em atitude suspeita.

Após abordagem, os GMs localizaram uma porção de maconha com o suspeito. Ele afirmou ser usuário de entorpecentes e que em sua moradia estavam outras porções do tóxico para consumo.

Os guardas municipais foram até a casa do suspeito e no local foram localizadas mais 364 gramas de maconha divididas em 10 porções, além de um rolo de papel filme e uma balança de precisão.

Os guardas municipais acharam ainda um revólver calibre .38 municiado com quatro munições intactas. Na casa os guardas apreenderam ainda dinheiro, totalizando R$ 2.600.

O suspeito foi preso e levado junto com a droga, a arma, munições e o dinheiro à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário