18/09/2021

Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares da Rocam do 10º BPM de Apucarana, às 19h18 de sexta-feira (17), em uma loja de conveniência situada na Rua Natividade, na Vila Regina, sob a acusação de tráfico de drogas.

Com ele foram apreendidos 40 pontos da droga sintética LSD e porções de crack e cocaína, além de dinheiro.

Segundo boletim de ocorrência, a PM já tinha informações de que o elemento estaria usando um estabelecimento comercial na Rua Natividade para traficar drogas. Na sexta-feira (17) à noite chegou informação ao Copom através do 190, denúncia anônima dando conta de que o indivíduo estaria escondendo o entorpecente em uma residência de alvenaria, que encontra-se abandonada e fica ao lado de um terreno vazio. Passando em frente a uma loja conveniência para verificar a denúncia, a equipe da PM percebeu que o homem de 33 anos estava tentando se esconder da equipe no canto do estabelecimento, tendo a equipe descido e abordado o suspeito, já conhecido no meio policial como um dos “cabeças” do tráfico de drogas naquela região e que usa menores em esquema para vender entorpecentes. O mesmo foi revistado, sendo localizados R$ 115 com o mesmo.

A equipe da PM então foi até o local onde a denúncia informava que o elemento estaria indo buscar a droga para repassar aos usuários – uma residência que fica duas casas ao lado da loja de conveniência – onde foi constatado que a referida moradia encontra-se vazia, sendo que aos fundos têm outra residência onde mora um senhor de idade. Enquanto a equipe realizava varredura no local o elemento ficou muito apreensivo, olhando em direção a residência a todo momento e em visível estado de nervosismo. Em buscas pelo quintal da casa abandonada, alvo da denúncia, a Rocam localizou escondida dentro de um buraco na parede uma sacola plástica com porções crack e cocaína e 40 pontos do entorpecente sintético LSD. O elemento recebeu voz de prisão e foi levado junto com os entorpecentes e dinheiro apreendidos à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário