21/07/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam um homem de 35 anos por violência doméstica, às 20h10 de terça-feira (20), em uma residência na Rua Equador, no Conjunto Charles Chaplin.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher manteve contato com o Copom e relatou que seu marido teria chegado em casa embriagado e estava quebrando os móveis, xingando a mesma e a ameaçando, dizendo que se ligasse para a polícia iria se ver com ele.

Uma equipe da PM foi em frente a residência, onde estava a mulher e o homem com várias sacolas de roupas. Ao serem indagados sobre os fatos, a solicitante informou que não houve agressão, mas ela queria que o mesmo fosse embora, pois sabia que por ele estar embriagado a situação não cessaria e que a discussão teria envolvido seu filho de 17 anos, que mora na residência.

A mulher disse que não teria interesse em representar contra o elemento, sendo o mesmo advertido pela equipe e solicitado que pegasse seus pertences e se retirasse do local. Nesse momento o indivíduo passou a injuriar a vítima e xingar e ameaçar o filho dela, fatos estes ocorridos na presença da PM.

Neste momento a mulher decidiu por fazer a representação, sendo dada voz de prisão ao homem. O mesmo resistiu com força física, sendo necessário o uso de força física e algemas para conter o elemento. As partes foram encaminhadas à 17ª SDP para as devidas providências.

Deixe seu comentário