20/11/2020

Um homem de 54 anos foi preso de forma preventiva na manhã desta sexta-feira (20) em Londrina suspeito de estupro de vulnerável. Foi durante uma operação do Nucria, Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes.

Contra ele havia um mandado de prisão autorizado pela justiça após uma investigação que começou com a denúncia da mãe da criança que sofreu a violência.

O alvo foi detido na Rua Diamante, no Jardim ideal, zona leste da cidade. Segundo a polícia, os abusos teriam ao ocorrido ao longo do ano de 2019, quando a criança tinha 10 anos de idade. A vítima costumava ficar sob os cuidados da esposa do suspeito, tia da criança. O suspeito aproveitava quando estava sozinho para violentar a vítima. A mãe da menina que flagrou o abuso e denunciou o cunhado.

Durante as investigações, verificou-se que o homem, atualmente, trabalhava em uma escola, o que aumentou a preocupação da polícia com o caso. O suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário. As informações são do Taronabews.

Deixe seu comentário