23/03/2022

Homem de 29 anos é baleado dentro de casa na Vila Apucarinha. Samu socorreu a vítima em estado grave para o hospital da Providência em Apucarana.

A tentativa de assassinato ocorreu no final da noite da terça-feira (22), por volta das 23h08 a equipe do Samu socorreu a vítima em estado grave para o Hospital da Providência de Apucarana.

Segundo informações o homem estava dentro da cozinha de sua casa na Rua São Carlos, na Vila Apucaraninha, e ao escutar o portão abrindo visualizou dois homens entrando no quintal e um com uma arma de fogo em mãos, ao tentar fechar a porta foi empurrada pelo que estava armado, momento que a vítima de 29 anos, correu para sala, o autor adentrou e efetuou vários disparos contra ele, um acertando na boca e outros no tórax, o autor e seu comparsa que aguardou do lado de fora da casa fugiram em uma moto.

A equipe do Samu socorreu a vítima em estado grave para o Hospital da Providência de Apucarana. A Policia Militar deu auxilio na ocorrência e confeccionou boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário