25/03/2020

Um caso de pessoa ferida por projétil de arma de fogo é investigado pela Polícia Civil da cidade de Jandaia do Sul.

De acordo com boletim de ocorrência de lesão corporal registrado pela Polícia Militar (PM), uma pessoa ligou para o fone 190 e informou que um homem teria sido ferido a tiro e estava caído na Avenida Paraná, na Vila Sampaio.

Policiais militares da Rádio Patrulha e do Serviço Reservado de Inteligência (P2) foram até o local indicado pelo informante e localizaram o homem ferido a tiro caído na calçada.

Ele disse aos PMs que teria sido alvejado quando estava na Avenida Curitiba, no centro da cidade de Apucarana, local este em que uma equipe da corporação apucaranense havia atendido uma situação de lesão corporal, constante em boletim de ocorrência, mas no qual a vítima não havia sido localizada.

O homem baleado disse aos policiais que pegou uma carona até Jandaia do Sul após ser ferido a tiro e informou o nome do autor do disparo. Ele foi socorrido e levado inicialmente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Jandaia, mas foi transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana, em razão da gravidade do ferimento.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta