09/11/2020

Sidimar Aparecido de Oliveira, de 34 anos, “Pediu porção, foi se refrescar e morreu”, diz testemunha de afogamento, na tarde deste domingo (08), na represa do Parque da Raposa, em Apucarana.

O corpo foi resgatado no final da tarde deste domingo (08) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no Parque da Raposa para tentar uma possível reanimação, a equipe dos bombeiros ainda tentaram reanimar o homem, mas o homem foi retirado da água já sem vida.

A Guarda Municipal, PM e Polícia Civil também se mobilizaram para os procedimentos de praxe nesse tipo de situação. O corpo de Sidmar foi retirado por volta das 19h40 pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O Parque Ecológico da Raposa estava lotado de pessoas por conta do calor em Apucarana.

Segundo a comerciante que testemunhou o afogamento de Sidmar ” Ele pediu uma porção, foi se refrescar e morreu”, disse.

O corpo de Sidimar Aparecido de Oliveira, de 34 anos está sendo velado no Ginásio de Esporte de Marilândia do Sul e o sepultamento está previsto para ocorrer às 12h00 horas desta segunda-feira (09/11), no Cemitério Municipal de Marilândia do Sul.

Deixe seu comentário