04/09/2019

Silvio Santana, morreu nesta quarta-feira (04/09) no hospital da Providência de Apucarana, após ter sido agredido em um bar com golpes com taco de sinuca em Jardim Alegre. 

Um homem de 42 anos morreu nesta quarta-feira (04) no Hospital da Providência de Apucarana, após ter sido espancado com um taco de sinuca na tarde do dia 31 de agosto em um bar na cidade de Jardim Alegre, o suspeito do crime Alcione Ribeiro, teria confessado, mas não informou a motivação do crime.

Testemunhas disseram à polícia que, no dia da agressão, por volta das 12h30, um homem entrou em um bar e agrediu a vítima  violentamente.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais depararam com a vítima caída no chão, desacordada e com a cabeça em uma poça de sangue, além de ferimentos no rosto. Logo após os policiais realizaram buscas e encontraram o autor que confessou o crime, Alcione Ribeiro, foi preso e autuado em flagrante.

No dia a vítima foi transferida ao hospital da Providência de Apucarana, onde veio em óbito nesta quarta-feira (04), seu corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana, para exame de necropsia e liberação para procedimentos fúnebres.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário