16/11/2019

A Polícia Civil investiga a execução dentro da própria casa da jovem Pâmela Kauny Ramos, de 17 anos, na noite desta sexta-feira (15), em Sarandi.

A garota foi assassinada a tiros na casa onde residia na Rua Espírito Santo, no final da noite desta sexta-feira (15) no Jardim Bom Pastor em Sarandi.

Segundo a polícia apurou no local do fato, o marido da vítima está preso e no momento do homicídio, ela estava sozinha em casa. Um homem armado com um revólver arrombou a porta da moradia e efetuou diversos disparos contra Pâmela. Em seguida o atirador fugiu.

A garota chegou a receber primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da residência. O corpo de Pâmela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia e liberar para procedimentos fúnebres.

Perícia e inquérito

O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, esteve no local do crime para fazer os primeiros levantamentos relativos ao assassinato e também acompanhar a perícia. Garcia instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do homicídio.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário