Fotos: Lucas Leal - Canal 38

28/03/2021

Um homem foi ferido com golpe de faca no pescoço, pouco antes das 22 horas deste domingo (28), na Rua Wenceslau Braz, no Jardim Trabalhista, em Apucarana, após uma briga no local.

O autor da facada fugiu em seguida e o fato teria sido motivado por um suposto pagamento de pensão a uma mulher, segundo informações.

O repórter Lucas Leal, do Canal 38, esteve no local do fato e ouviu o subtenente Almir, responsável pelo Comando do Policiamento Urbano da PM, neste domingo à noite. “Recebemos um comunicado que um indivíduo teria sido esfaqueado na Rua Wenceslau Braz, no Jardim Trabalhista.Deslocamos até o local e o indivíduo ainda estava ao solo e perdeu bastante sangue. O Samu chegou para fazer o socorro e a gente não soube precisar quantas perfurações ele tinha. Colhendo informações no local apuramos que a princípio o autor do esfaqueamento seria um namorado da ex-mulher da vítima e agora prosseguem as diligências para localizá-la, pois ela esteve no local, bem como o homem apontado como autor das facadas”, disse o subtenente Almir.

O homem ferido foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência. O caso será investigado pela 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Deixe seu comentário