Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

08/07/2021

A Polícia Militar (PM) de Rio Branco do Ivaí e a Saúde Pública Municipal registaram uma situação de morte por acidente de trabalho, por volta das 17 horas de quarta-feira (7), na divisa com o Distrito de Rio do Tigre, que pertence ao município de Cândido de Abreu.

Segundo informações, a PM foi até o hospital, após ser acionada pela unidade de saúde. Uma enfermeira relatou que próximo ao referido distrito, mas ainda na área do município de Rio Branco, um homem, de nome Carlinho de Jesus Lima, de 57 anos, trabalhava no corte de árvores (eucaliptos) quando foi atingido por uma das árvores. Quando a viatura da PM chegou ao local encontrou a vítima já sem vida. Os policiais militares apuraram informações junto a testemunhas, as quais confirmaram ter ocorrido um acidente de trabalho.

Foi acionada a Polícia Civil e ainda o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã para remover o corpo e tomar as devidas providências. Ainda conforme informações, a vítima usava capacete, que é um equipamento de proteção individual, mas ao ser atingido pela árvore, com o impacto, o capacete quebrou. A vítima residia na região e o fato deixou familiares e amigos comovidos.

Deixe seu comentário