Foto e vídeo: Lucas Leal/Canal 38

01/04/2022

Corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

O homem que foi morto a tiro, no final da tarde desta sexta-feira (01/04), próximo a um bar na Avenida Itararé, no final do Jardim Ponta Grossa, já quase no Conjunto Vale Verde, em Apucarana, já foi identificado. Trata-se de Jaidison Tarlei da Cruz, de 37 anos.

De acordo com informações, teria ocorrido uma discussão de Jaidison e outro indivíduo no bar e o elemento acabou buscando uma arma de fogo, voltou para o local e cometeu o homicídio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) do Corpo de Bombeiros foram rapidamente para o local e encontraram Jaidison caído e sangrando muito. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por 30 minutos, mas a mesma foi a óbito.

O autor do disparo fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM), que isolou a área. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para os procedimentos legais.

No último domingo (27), dois homens foram mortos e três acabaram feridos a tiros nas imediações de uma loja de conveniência na Avenida Aviação, no Jardim  Colonial.

 

Foto e vídeo: Lucas Leal/Canal 38

 

Deixe seu comentário