08/09/2020

Os moradores do distrito do Pirapó, no município de Apucarana, ficaram consternados e comovidos com a morte na tarde desta terça-feira (8) do comerciante Cid Moreal, de 76 anos, conhecido como Cido Moreal e muito querido na comunidade.

Ele faleceu após acidente de trânsito por volta das 13 horas, no km 226 da BR-376, entre as cidades de Cambira e Apucarana. O veículo VW Saveiro dirigido por Cido colidiu contra a traseira de um Scania com placas de Cambira, quando ambos os veículos trafegavam no sentido Cambira/Apucarana.

Cido Moreal tinha uma lanchonete ao lado do campo de futebol do distrito do Pirapó e atendia a todos com muita simpatia e atenção. Moradores do Pirapó afirmaram que agora, após os jogos nos finais de semana no campo da localidade,’ todos vão sentir a falta do bom e querido comerciante, que morreu de forma trágica. O local de velório e horário de sepultamento de Cido ainda vão ser definidos pela família junto à Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa).

Socorristas não mediram esforços

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros não mediram esforços para tentar salvar a vida do comerciante do distrito do Pirapó. O socorrista e médico Doutor Maicon, do suporte aeromédico do Samu de Maringá, que esteve km 226 da BR-376, entre as cidades de Cambira e Apucarana, onde aconteceu o acidente que ceifou a vida de Cido Moreal, falou sobre a tentativa exaustiva e sem medir esforços de equipes do Samu e do Siate dos Bombeiros para tentar salvar a vida do homem (veja vídeo).

 

De acordo com o médico do Samu, o comerciante que dirigia o VW Saveiro teve trauma de tórax e crânio com afundamento. Os socorristas trabalharam intensamente para reanimar a vítima com massagem cardíaca e outros procedimentos durante 42 minutos, mas não foi possível salvar a vida do homem querido e respeitado na comunidade onde vivia com a família.

 

 

Deixe seu comentário