08/11/2021

Um homem que morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h30 deste domingo (7), km 240 da BR-376, nas imediações do distrito do Pirapó, no município de Apucarana, já foi identificado. Trata-se de Rogério Davantel Martins de Lima, de 50 anos, que residia na cidade de Cambira.

Segundo informações do repórter André Amaral, do Programa Vale do Ivaí em Alerta, do Canal 38, que esteve no local do acidente, Rogério conduzia um veículo Citroen C-4 quando perdeu a direção e bateu contra o guard rail. Com o impacto na defensa, o motorista do automóvel foi ejetado para fora do carro e teve morte instantânea. O Citroen C-4 foi parar do outro lado da pista, no sentido contrário da BR-376.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram para o local para atender a ocorrência e foi constatado o óbito. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também foram acionados. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia para apurar a causa da morte.

Veja a nota divulgada pela Polícia Rodoviária Federal sobre o acidente.”A PRF atendeu grave acidente, do tipo colisão com anteparo, com uma vítima fatal. O automóvel Citroën C4 colidiu na defensa metálica, arrastou por 50 metros e ejetou o condutor pela janela. O homem tinha 50 anos de idade, não usava cinto de segurança e foi a óbito no local”, informou a PRF.

Deixe seu comentário