Suspeito de atropelar intencionalmente e esfaquear homem que usava muletas até a morte em Arapongas foi preso pela PM - Foto e vídeo: Repórter Marcelo Oliveira

10/02/2022

Um homem de 40 anos foi assassinado por volta das 14/15 horas desta quinta-feira (10), na Rua Maçarico do Campo, no Jardim Monte Carlo, zona leste de Arapongas. Segundo informações, inicialmente a vítima fatal foi atropelada intencionalmente e após o atropelamento, o motorista desceu do veículo e golpeou o homem, que usava um par de muletas, com uma faca.

O pai da vítima fatal foi até o local do crime e reconheceu o filho, Edvaldo Fernandes de Oliveira, de 40 anos, que não resistiu aos graves ferimentos.

O suspeito de ser o autor do homicídio fugiu após o fato, mas foi identificado em seguida. Ele é um mecânico de 33 anos, que tem uma oficina na Rua Iratauá. Conforme informações, o elemento acabou preso pela PM e o crime, a princípio, teria sido motivado por desavença relacionada a um carregador de telefone celular. O suspeito detido foi levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para prestar depoimento.

O preso disse que conhecia a vítima e cometeu o crime pois, instantes antes do assassinato, a mesma teria tentado invadir sua casa e o ameaçou de morte, mas depois saiu do local. Conforme informações, o elemento que morreu já seria conhecido no meio policial.

A PM isolou a área onde aconteceu o assassinato e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e confirmação da identificação. A Polícia Civil de Arapongas e a Criminalística estiveram no local do fato para apurar informações mais detalhadas sobre a situação.

Suspeito de atropelar intencionalmente e esfaquear homem que usava muletas até a morte em Arapongas foi preso pela PM – Foto e vídeo: Marcelo Oliveira

Deixe seu comentário