30/09/2021

Uma mulher residente na Rua Argentina, na área central de Cambira, acionou a Polícia Militar (PM) via 190, às 22h26 de quarta-feira (29), e relatou que um ex-namorado dela teria invadido sua casa. No local, juntamente com apoio da equipe Rotam, policiais militares do destacamento de Cambira constataram que o autor da invasão já não se encontrava mais no local.

Durante contato com a vítima, esta relatou que teria terminado relacionamento com o homem, o qual veio até sua casa por não aceitar o fim do namoro.

Ele pulou o muro e chamou a ex-namorada para fora, mas ela ficou com medo se trancou dentro do banheiro de seu quarto juntamente com suas duas filhas e se negou a sair. Neste momento o homem começou a danificar o seu VW Gol da mulher utilizando-se de uma picareta e posteriormente quebrou a porta de blindex para adentrar na residência, vindo a quebrar mais duas portas de madeira a fim de chegar até a solicitante.

Ao chegar perto da vítima, ela informou que havia chamado a Polícia fazendo com que o autor cessasse sua ação delituosa e fugiu com seu VW Gol branco, dizendo que atentaria contra a própria vida. Durante o atendimento, a PM foi informada que o homem teria se envolvido em um acidente na rodovia BR-376 e estaria sendo socorrido pela equipe do Siate do Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana, onde encontra-se sob custódia de uma equipe Policial. Diante dos fatos, a solicitante foi conduzida pela PM até a 17a SDP em Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário