24/11/2021

Um desentendimento seguido de briga, no final da manhã desta terça-feira (24), na frente de um bar situado no Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana, exigiu mobilização de equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O fato ocorreu na esquina da Rua Rio Iguaçu com a Rua Rio Tibagi, segundo o repórter Lucas Leal, do Canal 38

De acordo com informações de policiais militares, um rapaz conhecido com “Sabiá” e outro chamado de “Fabinho” se desentenderam. Segundo informações, Sabiá de 46 anos teria se armado com uma faca e Fabinho de 38 anos pegou um pedaço de pau (eucalipto usando para escora em obras da construção civil), com o qual atingiu Sabiá no rosto, causando uma possível fratura na face do seu algoz. Em seguida Fabinho fugiu.

Foto: Lucas Leal – Canal 38

Havia sangue no local da confusão e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro a Sabiá, que não conseguiu falar em razão de lesão no maxilar. Ele foi levado pela equipe do Samu ao Hospital da Providência.

A Polícia Militar (equipe do cabo Clodoaldo Ribas e soldado Edson Silva) esteve no local para registrar boletim de ocorrência. “Os dois envolvidos na briga já são conhecidos aqui na região e apuramos a informação de que eles passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e fumando maconha em uma casa em construção e pela manhã se desentenderam e brigaram”, disse o cabo Clodoaldo Ribas. Após registrarem o boletim de ocorrência, os policiais militares iniciaram diligências para localizar e prender “Fabinho”.

Em seguida a equipe do Cabo Ribas localizou e prendeu o autor da agressão, sendo preso e encaminhado para delegacia de Apucarana para ser autuado pela autoridade policial.

Deixe seu comentário