13/10/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou nesta quarta-feira (13) que faleceu no Hospital da Providência Sebastião Tenório da Silva, de 70 anos, que estava internado desde às 11h35 do último sábado (9), após ficar gravemente ferido na cabeça em acidente de trânsito ocorrido na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa.

Segundo informações, a família autorizou a doação de órgãos. O corpo do idoso foi necropsiado no Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana nesta quarta-feira (13).

Sebastião Tenório da Silva trafegava de bicicleta quando se envolveu em colisão com um veículo Ford Fusion preto. O condutor do Fusion ficou no local do acidente e acionou socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, que levaram o idoso rapidamente para o Hospital da Providência, onde ele veio a falecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Aserfa relatou que o corpo de Sebastião Tenório da Silva vai ser velado na quinta-feira (14) pela manhã, na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, com sepultamento previsto para ocorrer às 9 horas, no Cemitério Portal do Céu.

A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam pesar aos familiares de Sebastião Tenório da Silva

Deixe seu comentário