02/12/2019

Investigadores da 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal confirmaram ontem (2) ter prendido o motorista que atropelou e provocou a morte de um homem em acidente registrado no final da noite de sábado (1º) em Faxinal. O acidente ocorreu na Rua dos Dominicanos, no Jardim Santa Helena.

Segundo a polícia, na noite de sábado, por volta das 22 horas aproximadamente, houve um acidente do tipo atropelamento vitimando a pessoa de Francisco Pereira, de 76 anos de idade, que acabou vindo a óbito em virtude dos ferimentos. Ele retornava da igreja da paróquia São Sebastião para casa quando foi atropelado por um carro

O automóvel que atropelou o idoso evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, tomando rumo ignorado. Iniciadas as investigações a equipe da 53 DRP de Faxinal conseguiu levantar informações que levaram ao autor do homicídio culposo (sem a intenção de matar).

Conduzido à Delegacia, o homem foi interrogado confessou que conduzia seu veiculo VW/PARATI, de cor prata, pelo local dos fatos e alegou não ter visto a vítima vindo a atropela-lá. Segundo a Polícia Civil, João Maria de Jesus Ferreira, de 56 anos, confirmou em depoimento ter ingerido bebida alcoólica e que está com a CNH suspensa. O automóvel foi apreendido e já se encontra no pátio da 53ª DP, onde será devidamente periciado.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário