Foto: Facebook da Prefeitura de Apucarana

11/04/2021

A vacinação contra a Covid-19 prossegue neste domingo (11) em Apucarana, somente no Ginásio de Esportes José Antônio Basso, “o Lagoão”, até as 17 horas. A primeira dose do imunizante é aplicada em pessoas com 65 anos e a 2ª dose está disponível para idosos de 78 e 79 anos. Até o apresentador Ratinho, proprietário da Rede Massa, foi vacinado neste domingo (11) em Apucarana.

O apresentador Ratinho, do SBT, proprietário da Rede Massa e pai do governador Ratinho Júnior, foi vacinado neste domingo (11). Ratinho é uma figura ilustre e passou praticamente toda pandemia em quarentena em sua fazenda Ubatuba em Apucarana. O apresentador foi recepcionado pelo secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto.

A vacinação continua na segunda-feira (12) para pessoas que estão dentro da faixa etária estabelecida para o final de semana mas que ainda não foram imunizadas. Na segunda-feira a vacinação também vai ocorrer somente no Lagoão, das 8h30 às 17 horas.

Apucarana dá continuidade também à Campanha Vacina Solidária, que visa arrecadar alimentos não perecíveis junto às pessoas que comparecem aos postos de vacinação. A doação é de forma espontânea, sem a obrigatoriedade de participar. O que for arrecadado será repassado pela Secretaria de Assistência Social às famílias e entidades sociais, de acordo com informações.

Para ser vacinado é preciso levar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto. Para quem vai tomar a segunda dose ainda é preciso levar a carteirinha de vacinação onde está registrada a aplicação da primeira dose.

Deixe seu comentário