18/01/2021

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou na manhã desta segunda-feira (18) que deu entrada no órgão, às 3h30 da madrugada, o corpo de Vilson Ribeiro Kluck, de 63 anos. O padeiro estava internado no Hospital da Providência após ficar gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo GM Monza na noite de sexta-feira (15), quando o mesmo fazia entrega de pães para lanchonete na Avenida Aviação, próximo ao Sesi, no Núcleo Castelo Branco.

O padeiro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser entubado antes de ser levado em estado grave ao Hospital da Providência. Segundo informações, ele sofreu fratura de crânio e não resistiu.

Vilson Ribeiro Kluck tinha uma padaria e confeitaria na Rua Castro Alves, no Jardim América, e fornecia pães para lanchonetes, mas acabou atropelado quando fazia entrega a um cliente. Ele é tio do soldado Kluck, do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O corpo ainda está no IML para realização de exame de necropsia.

Deixe seu comentário