Jéssica Cristina Gomes de Souza, de 31 anos, e o marido Paulo Sérgio Ferreira da Cruz que completou 29 anos ontem (27), morreram em acidente na PR-444 - Foto: Reprodução/Facebook

28/09/2020

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá confirmou, nesta segunda-feira (29), a identificação do casal que morreu em acidente ocorrido por volta das 19 horas de domingo (27), no km 37 na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), na região de Mandaguari.

A colisão envolveu o veículo GM Vectra ocupado pelo casal e o filho de 5 anos, que ficou gravemente ferido, e uma carreta bitrem carregada com carne.

Jéssica Cristina Gomes de Souza de 31 anos, e Paulo Sérgio Ferreira da Cruz que completou 29 anos ontem (27), morreram no local da colisão. O filho deles, Miguel, de apenas 5 anos, foi socorrido com ferimentos graves. A criança precisou ser entubada e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A família retornava da festa de aniversário de Paulo Sérgio.

O motorista da carreta, Wilson Vieira da Silva, de 58 anos, relatou à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que chovia forte no momento do acidente. Ele não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalado emocionalmente. Conforme a PRE, motorista do GM Vectra teria perdido o controle da direção do veículo. O casal residia na cidade de Mandaguari, onde o fato trágico provocou comoção.

Deixe seu comentário