16/07/2021

A aplicação da vacina contra a Covid-19 em sistema de drive-thru no Complexo Esportivo do Ginásio do José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, está suspensa para o público em geral nesta sexta-feira (16/07), assim como ocorreu ontem (15).

Apucarana vacinou na quarta-feira (14) pessoas com 37 anos contra a Covid-19. Já na quinta-feira (15) foram imunizadas apenas as pessoas de 64 anos com a 2ª dose de Astrazeneca e nesta sexta-feira (16) estão sendo vacinadas pessoas de 63 anos com 2ª dose de Astrazeneca, portanto, não há vacinação hoje em Apucarana para o público em geral.

O atendimento para pessoas de 63 anos com 2ª dose de Astrazeneca nesta sexta em Apucarana acontece no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem chegar a pé, das 8h30 às 17 horas.

No momento da vacinação é preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência que pode ser conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, e ainda um documento bancário e contrato de aluguel. Quem tomou a vacina contra a gripe precisa aguardar 14 dias para se imunizar contra a covid-19.

A prefeitura de Apucarana está realizando a Campanha Vacina Solidária, através da doação espontânea de alimento não perecível no momento em que a pessoa vai se imunizar.

ARAPONGAS
Enquanto isso, em Arapongas a vacinação para o público em geral prossegue normalmente nesta sexta-feira (16), com um grande número de pessoas de 35 anos sendo imunizadas. A vacinação é realizada na Estação Cultural Milene (Feira da Lua), Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor) e Cisam – apenas para mulheres. HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua); 9h às 16h (Escola Alzira) e das 9h às 16h (Cisam).

Deixe seu comentário