26/10/2021

Apucarana passou a contar com a Academia O Clã – Centro de Lutas, um novo espaço com modernos equipamentos e pesso0al especializado em lutas, com cursos realizados no exterior.

O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, esteve na inauguração da Academia O Clã – Centro de Lutas, onde conversou com o personal trainer Maycon França e outros professores.

“Na verdade a gente passou dias de ansiedade e hoje graças a Deus estamos abrindo mais um centro de lutas aqui na cidade. Este é o primeiro Clã Centro de Lutas, mas a nossa intenção é aumentar e fazer várias franquias. Como a gente mora aqui e gosta daqui, eu tenho dois sócios – um lá de MG e outro daqui, então a gente resolveu começar em Apucarana, onde temos mais conhecidos e seria menos difícil de iniciar. Sou professor de luta, personal trainer e agora a princípio estamos com 5 professores em algumas modalidades, só que a gente está conversando com outros professores para trazer mais modalidades. Como aqui é um centro de lutas, a gente está trabalhando para trazer o maior número de lutas possíveis. A academia vai ficar aberta das 8 da manhã até as 10 horas da noite”, afirmou Maycon França.

O atleta e treinador Pedro Henrique está cuidando da parte técnica de muay thai. “A gente adotou um trabalho aqui e estou cuidando da parte técnica de muay thai. O pessoal de outras academias que quiserem chegar e fazer um treino, aprender sobre regras, técnicas, estaremos à disposição da galera. A gente tem muay thai, judô e karatê, por enquanto, mas nós vamos logo entrar com jiu-jitsu, boxe, deixar a academia completa mesmo, Eu fiquei três meses na Tailândia e lutei no Camboja. Estava morando em Curitiba e topei fazer esse projeto com o Maycon”, disse Pedro Henrique.

Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

 

Deixe seu comentário