10/09/2020

Um incêndio em veículo registrado por volta das 11h15 desta quinta-feira (10), na Rua Avestruz, no Núcleo Michel Soni (Recanto do Lago), exigiu mobilização de equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana e provocou danos de materiais grande monta.

De acordo com informações, um Renault Symbol pegou fogo e as chamas acabaram destruindo totalmente o carro. Ninguém ficou ferido e a causa do incêndio no automóvel ainda deve ser confirmada, mas há suspeita de curto-circuito no painel. Os Bombeiros usaram água e espuma para apagar o fogo e tiveram muito trabalho.

“O pessoal nos informou sobre esse incêndio em veículo na Rua Avestruz, no Conjunto Michel Soni, mas quando chegamos ao local o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas. Já havia ocorrido um princípio de incêndio no painel do carro e o proprietário decidiu retornar para casa, mas o veículo pegou fogo novamente e houve perda total. O fogo se espalhou rapidamente porque há muito material inflamável em veículos e atingiu o tanque de combustível, o que deu um pouco mais de trabalho para apagar o incêndio” disse o sargento Carmo, do Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário