Imagens: Lucas Leal - Canal 38

05/09/2021

Um incêndio em residência situada na Rua Osório Ribas de Paula, próximo à Capela Mortuária Central de Apucarana, no final da tarde deste domingo (5), exigiu trabalho intensivo do Corpo de Bombeiros e atraiu a atenção de muitas pessoas que estavam próximas ao local. Uma grande nuvem de fumaça se formou e os danos materiais foram de grande monta, mas ninguém ficou ferido.

Os moradores estavam na casa, mas conseguiram sair rapidamente e ninguém ficou ferido. Segundo informações, as chamas teriam se originado em um gerador de energia, se espalhando rapidamente. O incêndio foi debelado pelos Bombeiros após trabalho intensivo, que fizeram rescaldo no local. O Samu também esteve no local.

Os Bombeiros foram acionados por uma equipe da Rocam da PM, que fazia patrulhamento nas imediações do Colégio Estadual Nilo Cairo. Uma mulher, muito nervosa, achou que o marido dela estava nos fundos da casa e policiais militares entraram para checar, mas depois o homem apareceu são e salvo.

Os danos materiais foram de grande monta e a casa seria de um sócio de uma empresa muito conhecida em Apucarana. O repórter Lucas Leal, do Canal 38, fez uma live do local do incêndio.

Deixe seu comentário